Garcia, Garcia cresceu 95% em 2016

Ana Tavares |
Garcia, Garcia cresceu 95% em 2016

A construtora nacional especializada no design and build de edifícios industriais e logísticos registou um aumento da sua carteira de encomendas, sobretudo de projetos internacionais em Portugal, como a Eurocast, Eurostyle Systems, WEG, Uchyiama ou Wieland Thermal Solutions.

Carlos Garcia, administrador da empresa, comenta que «2015 foi um ano de consolidação e de preparação para o futuro. Trabalhamos projetos para os anos seguintes, potenciámos a nossa eficiência operacional e reforçamos a nossa capacidade de resposta. Como resultado desse processo, 2016 arrancou de forma extraordinária e acabou por ser o melhor ano de sempre para a Garcia, Garcia». E completa que «a empresa foi mais uma vez capaz de apresentar resultados operacionais sustentados, mantendo o forte investimento no seu capital humano, práticas e modelos de trabalho».

Em comunicado, este responsável avança também que «o nosso core business vai continuar a ser o nosso motor, não obstante, ser nossa convicção que podemos reforçar o peso de outras áreas, como a reabilitação urbana e a construção residencial, nas quais acreditamos existir um forte potencial para explorar».