Farfetch instala-se no Edifício D. Luís I

Farfetch instala-se no Edifício D. Luís I

A empresa portuguesa vai ocupar 2 pisos completos (3.000m²) deste edifício de escritórios. Com uma área total de mais de 10.000m², o edifício tem 146 lugares de estacionamento e terá também um restaurante-cafetaria Origem, bem como ginásio Fitness Hut, ou um rooftop panorâmico.

Com esta operação, o edifício fica totalmente colocado.

O Edifício D. Luís I foi promovido pelo The Edge Group, em parceria com o Rockspring Property Investment Managers LLP, fundo de investimentos imobiliários sediado em Londres. O fundo britânico deverá adquirir este edifício, juntamente com o Edifício 24 de Julho, por cerca de 53 milhões de euros.

José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group, comenta que «esta parceria com a Farfetch destaca a capacidade do The Edge Group como fornecedor de soluções imobiliárias globais e a sua capacidade de resposta a solicitações com elevado nível de exigência, como este desafio lançado pela Farfetch que é uma das 200 empresas privadas mundiais a conseguir atingir uma valorização de mais de mil milhões de dólares focada no e-commerce de moda e luxo».