Évora Plaza abre este mês

Évora Plaza abre este mês

 

A informação foi dada à Lusa pelo diretor de Marketing da Ares Capital, Tiago Oliveira, de acordo com o qual a 2 semanas da abertura o Évora Plaza tem «93% das lojas comercializadas», e outras «três ou quatro» deverão entrar em funcionamento já depois da inauguração.

De acordo com o responsável, «estamos a ultimar alguns detalhes de segurança e a realizar testes que são necessários fazer relativamente à construção», cita o DN. «As lojas estão praticamente todas em fase de instalação».

O Évora Plaza situa-se na zona industrial da cidade. Terá 16.400m² de ABL, distribuídos por 77 lojas incluindo supermercado, zona de restauração, 5 salas de cinema, quiosques e lojas temporárias, servidos por 1.200 lugares de estacionamento.

O projeto chegou a ser Évora Shopping ou Évora Fórum, e foi comprado ao Novo Banco em março do ano passado pela Ares Capital, detida por uma família do Duvai, depois de pertencer à EVRET, joint-venture entre a Imorendimento e a Madford Developments. Antes de ficar nas mãos do banco, fazia parte de um complexo comercial que envolvia um investimento de 60 milhões de euros, com conclusão prevista para 2013.