Estoril Capital Partners compra Hello Lisbon Serviced Apartments

Estoril Capital Partners compra Hello Lisbon Serviced Apartments

A Hello Lisbon tem já um total de 9 edifícios em operação em localizações prime da capital, num total de 118 apartamentos. A sua aposta passa essencialmente pela oferta de alojamento em apartamentos mobilados e equipados para estadias de curta e média duração em edifícios reabilitados no centro da cidade que funcionam em regime de serviced apartments.

A empresa surgiu em 2013 com a abertura da unidade de Santa Apolónia, e desde então tem vindo a crescer. Até ao final deste verão deverá abrir o 10º edifício, e vai mais que duplicar o seu portfólio no período de implementação do seu plano estratégico, que prevê a abertura de novas unidades em outras zonas da cidade, dirigidas a diferentes segmentos, tais como as residências de estudantes.

A administração da Estoril Capital Partners comenta em comunicado que «o mercado português de alojamento local tem registado uma evolução notável nos últimos anos, contribuindo decisivamente como um motor da economia nacional e requalificação dos centros das principais cidades portuguesas, afirmando-se como um dos segmentos mais dinâmicos do mercado turístico nacional».

Afirma que «a aquisição da Hello Lisbon Serviced Apartments, um dos operadores líderes de mercado, com um portfolio de elevada qualidade em termos de produto turístico e de localizações na cidade de Lisboa, e uma equipa de excelência, oferece-nos uma excelente base para um desenvolvimento expressivo, estruturado e sustentado do portfolio, consolidando a sua posição de destaque no mercado».