Era junta 2.000 colaboradores na sua Convenção Anual

Era junta 2.000 colaboradores na sua Convenção Anual

Este encontro, que pretende «ser o ponto de encontro entre inovação e imobiliário», segundo a imobiliária, tem este ano o nome Era Tech Summit, e vai contar com a presença de João Luz, diretor geral da Impresa e representante do Linkedin em Portugal, ou de Bernardo Correia, da Google Portugal, entre outros oradores.

Estes dois dias terão vários workshops de fotografia de imobiliário, redes sociais, big data, story telling, entre outros. Serão também anunciadas as melhores lojas e os melhores agentes do país.

Miguel Poisson, diretor geral da Era em Portugal, comenta que «estes eventos são fundamentais para reforçar a estratégia da empresa de forma a podermos estar preparados para enfrentar com sucesso os desafios do futuro nos quais a tecnologia será, a par com os nossos recursos humanos, um pilar fundamental para nos diferenciarmos na qualidade do serviço prestado ao nosso cliente e, desta forma, reforçarmos a nossa liderança em todos os mercados onde estamos presentes», diz em comunicado de imprensa.