Edifício de escritórios República 81 é totalmente reabilitado

Edifício de escritórios República 81 é totalmente reabilitado

 

Situado em pleno CBD de Lisboa, na Avenida da República, junto ao Campo Pequeno, o República 81 tem 9 pisos acima do solo e 311m² por fração, com loja no piso térreo com 500m².

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, refere que «este é um edifício que ao ser alvo de reabilitação irá ter uma boa imagem corporativa, com ótimos acabamentos, em linha com o que é pretendido no mercado de arrendamento. Tem ainda a vantagem de poder ter o seu projeto de remodelação adaptado, no sentido em que o espaço será entregue em open space e de acordo com standard de oferta de escritórios novos, mas o futuro inquilino tem hipótese de fazer adaptações conforme as suas necessidades enquanto a obra decorre».

Já Carlos Oliveira, Partner e Diretor do departamento de Escritórios da Cushman & Wakefield, acredita que «com a atual escassez de escritórios com dimensão e qualidade no centro da cidade, acreditamos que este imóvel possa ser a melhor solução para uma empresa que privilegie ter o seu próprio edifício numa zona com grande visibilidade, fácil acesso por transportes públicos e muita oferta de serviços», conclui.

O projeto em curso é da autoria da Openbook Architecture, ao passo que a Worx e a Cushman & Wakefield vão comercializar estes escritórios em regime de co-exclusividade.