Ebury ocupa Liberdade 225

Ebury ocupa Liberdade 225

 

A empresa ocupa agora uma área de 380 m² neste edifício de escritórios do centro de Lisboa, na confluência da Avenida da Liberdade com a Rua Rosa Araújo. Duarte Líbano Monteiro, Country Manager da Ebury para a Península Ibérica, afirma que «a localização para o nosso primeiro escritório em Portugal era muito importante. Queríamos estar na principal artéria da cidade de Lisboa e conseguimo-lo. Temos finalmente, em Portugal, um espaço à nossa imagem e que nos permite suportar a substancial margem de crescimento que prevemos para os próximos anos».

António Almeida Ribeiro, Consultor de Agência de Escritórios da CBRE, sublinha que «para a CBRE, este tipo de transações são relevantes, sobretudo quando se trata de uma empresa como a Ebury, uma instituição financeira inovadora e com um alto potencial de crescimento». Considera que «o novo escritório é um espaço muito eficiente e preparado, sem dúvida, para responder a todas as necessidades existentes tanto ao nível das instalações como da localização pretendida na cidade».

Por seu turno, Afonso Almeida Fernandes, Agency Consultant da Worx, comenta que «o edifício encontra-se numa zona privilegiada, em pleno centro de Lisboa, onde a procura é cada vez maior. Neste momento o ativo encontra-se totalmente ocupado, por empresas de topo. A Ebury foi uma das últimas empresas a ser colocada de forma rápida já que o imóvel preencheu todos os requisitos do ocupante», conclui.