Duo Miraflores Premium totalmente ocupado

Duo Miraflores Premium totalmente ocupado

 

As consultoras JLL e B. Prime foram mandatadas pela Geril, proprietária e promotora, para comercializar este imóvel do Corredor Oeste. As últimas operações concluídas neste edifício foram o arrendamento de 1.320m² à Compta, de 448m² à Clínica Dr. Joaquim Chaves e de 221m² à Spectacolor, que se juntaram a outros inquilinos como a Merck ou a Grunenthal.

Tiago Trezentos, Associate Director do Departamento de Office Agency da JLL, comenta em comunicado que «o balanço do trabalho desenvolvido é bastante positivo, como confirmam os 100% de ocupação atingidos. Trata-se de um edifício que pelas suas caraterísticas e qualidade tecnológica, aliados a uma localização a pouco mais de 10 minutos do centro de Lisboa, tem despertado um forte interesse junto das empresas. E, tendo em conta o atual momento que se vive no mercado, acreditamos que, caso disponibilizasse mais área, continuaria a afirmar-se como um sucesso em termos comerciais».

Já Paulo Henriques, Partner da B. Prime, atesta que «acompanhamos a comercialização deste edifício, desde o início do projeto e agora concluímos o processo de colocação onde conseguimos obter um excelente portfolio de inquilinos que por si só valorizam um edifício que se destaca da restante oferta existente naquela zona, pela qualidade de construção e do projeto em si».