DS cresce 40% no 1º trimestre

DS cresce 40% no 1º trimestre

O valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela DS até março foi de 115.000 euros, enquanto que o arrendamento médio foi de 700 euros.

Face ao período homólogo, a área da consultoria financeira cresceu 248%, e a mediação de obras e construção 44%. O valor médio de cada obra adjudicada foi de 77.000 euros, e o valor médio de cada construção foi de 115.000 euros.

Também a mediação de seguros cresceu, com mais de 5.000 novas apólices emitidas.

Entre janeiro e março, a DS inaugurou 3 novas agências, e outras 8 deverão abrir nos próximos tempos.

Paulo Abrantes, diretor geral da Decisões e Soluções, comenta em comunicado que «depois de termos alcançado o melhor ano de sempre em 2016, obtermos o nosso melhor trimestre de sempre e os 3 melhores meses de sempre neste início de ano, só vem provar que estamos no bom caminho e que temos uma equipa de excelentes profissionais a nível nacional que estão de parabéns».

Este responsável avança que «estamos fortemente empenhados em transformar o ano de 2017 no melhor ano de sempre da DS e em continuarmos a dar o nosso melhor para crescermos ainda mais no nosso país, e de uma forma sustentada, em agências, colaboradores, clientes satisfeitos e em faturação».