Curso Building Information Modelling (BIM) avança para a 6.ª edição

Curso Building Information Modelling (BIM) avança para a 6.ª edição

Numa organização conjunta entre a Universidade do Minho, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, o Instituto Superior Técnico e a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto será realizada a sexta edição do curso de Building Information Modelling (BIM).

O curso tem início no mês de setembro e desenvolve-se durante 8 semanas consecutivas, num total de 28 horas de formação teórico-prática, 55 horas de formação prática aplicada e 7 horas de contacto com fornecedores de software comercial.

Uma formação avançada que se destina a empresas/profissionais e estudantes de arquitetura, engenharia e construção, donos de obra, projetistas, construtores, fiscalização, gestores bem como aos demais profissionais da indústria AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção).

Acreditado pelo Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE), este curso conta com o apoio da Ordem dos Engenheiros e da Ordem dos Arquitetos.

A fase de pré-inscrições já está aberta e contempla descontos na inscrição para membros da Ordem dos Engenheiros e Ordem dos Arquitectos.

Todas as informações e formulário de inscrição estão disponíveis em http://www.cursobim.com/