Conselho de Direção do RICS Portugal apresenta nova constituição

Conselho de Direção do RICS Portugal apresenta nova constituição

Rita Apolinário MRICS e Jorge Bota MRICS continuam a pertencer ao Conselho, aos quais se juntam Francisco Rocha Antunes, FRICS e Board Chair, António Gil Machado FRICS, Carla André MRICS, John Rowlands MRICS, Ricardo Reis FRICS, e Sílvia Vicente MRICS.

Para Francisco Rocha Antunes, «os desafios que se colocam aos profissionais do imobiliário são cada vez mais exigentes e o RICS em Portugal vai continuar a credenciar profissionais e a definir as normas e as melhores práticas de forma a garantir o rigor e a independência que a comunidade espera de nós».

Já António Gil Machado realça que «a informação de mercado imobiliário e transparência constituem a base da minha vida profissional e são vetores de ação essencial do RICS. Estou profundamente comprometido com a missão de RICS e em assegurar o meu contributo em Portugal». Carla André compromete-se a «contribuir para a promoção da transparência e ética no nosso mercado, e para a implementação das melhores práticas, com especial enfoque na área do financiamento imobiliário», enquanto John Rowlands considera «uma honra promover e representar esta instituição em Portugal».

Por seu turno, Ricardo Reis acredita que «com a minha experiência profissional superior a 25 anos, poderei desempenhar um papel ativo na concretização dos seus objetivos, apoiando todos os membros em Portugal», a par de Sílvia Vicente, para quem «o papel do Board é contribuir para o desenvolvimento da estratégia RICS em Portugal e apoiar ativamente a sua implementação».

No final do seu mandato, cessam funções Eric van Leuven FRICS, Carlos Amaro Pereira MRICS, Frederico Borges de Castro MRICS. 

Conheça o Board aqui