COMEÇA HOJE O PORTUGAL REAL ESTATE SUMMIT

COMEÇA HOJE O PORTUGAL REAL ESTATE SUMMIT

Iniciativa da Iberian.Property, o Portugal Real Estate Summit espera receber nestes dois dias cerca de 300 participantes, atendendo ao sucesso da edição do ano passado. Será um momento privilegiado de encontro e partilha entre os vários players do panorama global do investimento imobiliário, que cada vez mais voltam as suas atenções para Portugal e para Lisboa.

Este evento acontece numa altura em que a dinâmica do mercado de investimento imobiliário continua em crescendo em Portugal. Durante dois dias intensos de conferência, os participantes vão poder inteirar-se das principais tendências e oportunidades deste mercado, que vai ganhando destaque no contexto ibérico.

O Portugal Real Estate Summit arranca pelas 14h30, com a abertura a cargo de António Gil Machado, diretor da Iberian.Property. Seguem-se apresentações e momentos de debate focados em temas como o contexto económico português ou as oportunidades de investimento imobiliário de Lisboa, cujo programa detalhado pode ser consultado aqui.

O Portugal Real Estate Summit reúne um conjunto alargado de apoios da indústria imobiliária. Estão confirmados os patrocínios da Abreu Advogados, Aguirre Newman, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL e da firma de advogados Morais Leitão Galvão Teles e Soares da Silva, de Vilamoura, além do Grupo SIL. No campo dos patrocínios institucionais, alinham a ACAI, APAF, APFIPP, APPII, ASPRIMA, EPRA, RICS, Thomson Reuters e ULI.

Saiba mais sobre o evento aqui.