COINDU COUTURE REFORÇA PRESENÇA EM PORTUGAL COM NOVA FÁBRICA EM ARCOS DE VALDEVEZ

COINDU COUTURE REFORÇA PRESENÇA EM PORTUGAL COM NOVA FÁBRICA EM ARCOS DE VALDEVEZ

Com conclusão prevista para o final deste ano, a empreitada foi entregue à Gabriel Couto.

Especializada na produção de assentos em pele para a industria automóvel, mas também no fabrico de malas e carteiras de luxo, a Coindu expande a sua preseça no norte do país com uma unidade de 2.800 m² e que deverá criar 450 novos postos de trabalho quanto estiver em plena laboração.

«Este é mais um desafio a ser alcançado num prazo muito exigente, o que revela a confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na competência apresentada pela nossa empresa», afirma Carlos Couto, CEO do grupo Gabriel Couto. A Sakthi, em Águeda, a Torrestir, em Perafita, a A. Silva Matos, em Aveiro, a Continental Mabor, em Famalicão, ou a Swedwood, em Paços de Ferreira, são apenas algumas das mais recentes obras concluídas pela construtora portuguesa na área industrial.

«A Gabriel Couto mantém-se assim focada na inovação e na excelência, já que continua a apostar na vanguarda com a engenharia como motor de inovação e desenvolvimento, e vê, com este tipo de empreitadas, o seu portfólio de obras no mercado nacional reforçado nesta área de projetos industriais», conclui Carlos Couto.