CML fica com um dos imóveis do Centro Hospitalar de Lisboa a leilão

CML fica com um dos imóveis do Centro Hospitalar de Lisboa a leilão

 

Os imóveis em causa tratam-se dos números 13 da Rua Leão de Oliveira, nº 28 da Travessa do Terreiro a Santa Catarina, nº 75-81 e nº 83-85 da Rua do Arco da Graça, nº 42 da Travessa do Cabral, nº 11-13 da Rua do Meio à Ajuda, nº 188 da Rua do Século e nº 15-17 do Largo da Ajuda.  

Fernando Medina anunciou entretanto que a Câmara vai comprar um 9º imóvel que estava previsto ir a leilão, onde funciona a creche da ADECO. Explica que «era incompreensível que o equipamento hoje ao serviço de uma creche, ainda por cima numa área de grande escassez (...), se visse na contingência de ver o seu equipamento vendido», cita o Idealista. A CML está disponível «para comprar aquele edifício em concreto ao preço base que o Estado determina, que é o da sua avaliação, e não o preço posterior de qualquer leilão».

Os interessados nesta hasta pública podem pedir esclarecimentos sobre os imóveis e formalizar a sua proposta até às 15h do dia 26 de setembro através do email leilao.esclarecimentos@chlc.min-saude.pt.