Centro Empresarial da Circunvalação colocado a 77%

Centro Empresarial da Circunvalação colocado a 77%

 

Localizado na estrada interior da Circunvalação, na cidade do Porto, o projeto do Centro Empresarial da Circunvalação desenvolve um espaço agregador que alia escritórios, serviços, comércio, armazenagem, logística e distribuição numa área total de implantação de 38.000 m2. São aproximadamente 13.000m² de armazéns e 4.800m2 de escritórios, complementados por estacionamento privativo e jardim, um auditório, serviços de bar e restaurante.

O objetivo do novo centro de negócios, promovido pelo Patrimóvel I – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, é criar um «espaço de referência no Porto, com as condições necessárias para criar mais de 600 postos de trabalho», conta Aníbal Amaral, gestor do projeto, à Vida Imobiliária.

«Está colocado 77% do espaço», revela o responsável assinalando, contudo, que há áreas entre os 500m2 e os 4.000m2 disponíveis. Para já instalados no Centro Empresarial da Circunvalação estão, entre outras empresas, a Finsa, a WOW ou a KW Business.

Antigas instalações da Cunha e Gomes serão integralmente reabilitadas

Abandonadas há quatro anos, as antigas instalações da empresa de materiais de construção Cunha e Gomes S.A. ganham uma nova vida com o Centro Empresarial da Circunvalação. «O imóvel está a ser alvo de uma profunda reabilitação, ficando dotado com as características essenciais de um centro de negócios», explica Aníbal Amaral.