Ceetrus Portugal conquista prémio de Marketing com Alegro Alfragide

Ceetrus Portugal conquista prémio de Marketing com Alegro Alfragide

 

O projeto Alegro Multibrand Self-Service Kiosks & App de encomenda de refeições do centro comercial, o primeiro do país, destacou-se como o melhor projeto de retalho a nível europeu nesta categoria dos “óscares” dos centros comerciais.

Para Filomena Conceição, diretora de Marketing da Ceetrus Portugal, «a conquista deste Solal Marketing Awards 2018 em Emerging Technology deixa-nos muito orgulhosos, pois reafirma que estamos no bom caminho para a criação de espaços inteligentes, sustentáveis, dinâmicos e inovadores, pilares fundamentais para a marca Alegro». Explica que «este projeto de Kiosks Digitais vem demonstrar precisamente como a inovação se tornou num fator impulsionador nesta era de transformação da nossa atividade, partindo de uma escuta contínua dos nossos Clientes e assim identificando áreas de desenvolvimento que nos permitem responder aos seus insights e ao mesmo tempo diferenciarmo-nos do mercado».

E completa ainda que «receber este prémio, o único que veio para Portugal nesta edição de 2018, tem ainda mais importância, pois envolve a colaboração com uma startup portuguesa, a Levoo, reforçando o nosso compromisso de apoio a pequenos negócios e ao empreendedorismo nacional. Este galardão é igualmente um sinal claro de que a visão de co-construção da Ceetrus Portugal pode potenciar projetos ainda mais qualitativos e com um maior e melhor impacto para a qualidade de vida dos cidadãos».