Ceentrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards

Susana Correia |
Ceentrus Portugal finalista nos Solal Marketing Awards

Atribuídos pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC), são o galardão de referência que distingue as melhores práticas no retalho a nível mundial.

Os projetos Alegro Dog Friendly e Kiosks Digitais de encomenda de refeições são os projetos desenvolvidos pela Ceetrus no Alegro Alfragide que estão entre os finalistas nas categorias nas categorias “Customer Services” e “Emerging Technology”, respetivamente.

«Estas duas nomeações comprovam, mais uma vez, que estamos no caminho certo para que os nossos centros respondam ao que definimos na nossa Visão criando locais inteligentes, sustentáveis e dinâmicos. O futuro passa por associar os nossos espaços às novas tendências de comportamentos de consumo. Queremos inovar, reinventar e desafiar padrões, gerando novas experiências», comenta Filomena Conceição, Diretora de Marketing da Ceetrus.

Recorde-se que em maio de 2017 o Alegro Alfragide passou a permitir, em maio de 2017, a entrada de cães no seu espaço, de uma forma regulamentada, «com um conjunto de serviços associados e um envolvimento de toda a operação do centro comercial para garantir o bem-estar de todos os clientes. Um serviço de conveniência pioneiro em Portugal, reconhecido e aplaudido por todos os seus clientes e por inúmeras outras entidades a nível nacional, elevando o reconhecimento e notoriedade da marca», explica a empresa em comunicado.

Já a implementação de seis Kiosks Digitais de encomenda de refeições self-service, resulta de uma parceria com a start-up nacional Levoo, e «veio revolucionar a experiência dos clientes na área de restauração, que passaram a poder gerir melhor o seu tempo no Alegro e evitar filas, efetuando os seus pedidos nos kiosks digitais ou através da app Levoo».

Os vencedores dos Solal Marketing Awards 2018, atribuídos desde 1975 pelo ICSC, serão conhecidos em setembro numa cerimónia que terá lugar em Amsterdão.