CBRE reforça departamento de Hotelaria em Lisboa

CBRE reforça departamento de Hotelaria em Lisboa

 

O responsável trabalhou anteriormente na Roland Berger, na área do turismo e transportes. Vai agora trabalhar no aconselhamento e nas transações de serviços em Portugal, trabalhando ainda de perto com as equipas de Espanha, Europa, Médio Oriente e África.

Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal, comenta que «estamos bastante contentes por integrar o Duarte na nossa equipa de hotéis. A sua experiência e o seu conhecimento vão revelar-se preciosos, tanto para nós enquanto equipa, como para os nossos clientes».

Por seu turno, Jorge Ruiz, diretor da CBRE Hotels em Espanha, acredita que «o mercado hoteleiro é uma componente cada vez mais importante para a nossa plataforma do Sul da Europa e estou extremamente satisfeito por ter alguém como o Duarte, com o seu conhecimento e capacidade, na CBRE Hotels em Portugal. A sua experiência irá ajudar a fortalecer a nossa oferta no mercado hoteleiro, bem como a expandir o negócio da CBRE em Portugal».

Duarte Morais Santos destaca que «vivemos um momento empolgante no mercado hoteleiro: o setor turístico do país demonstrou a sua resiliência durante o período de crise, registando hoje um forte crescimento na procura com um impacto muito positivo na performance. Temos sido contactados por diferentes tipos de investidores internacionais com particular interesse em Lisboa, Porto e Algarve, mas com cada vez mais curiosidade em novos destinos», atesta em comunicado.