CBRE organiza iniciativa a favor da Just a Change

CBRE organiza iniciativa a favor da Just a Change

A iniciativa consistiu num torneio de Padel, no qual participaram cerca de 50 pessoas. O valor das inscrições reverteu na totalidade para a Just a Change, o que permitiu entregar 1.000 euros à instituição. O torneio decorreu no Clube VII, em Lisboa.

Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE Portugal, comenta que «há quatro anos que a CBRE procura, através do Torneio de Padel, promover a interação entre colaboradores, clientes e parceiros, num ambiente descontraído. Este formato Padel By Night tem gerado maior adesão ao evento, que de ano para ano, tem cada vez mais participantes. O apoio ao Just a Change faz parte da Política de Responsabilidade Social da CBRE, dentro da qual celebrámos um acordo por três anos com esta associação, que reabilita casas de famílias carenciadas em Portugal e que tem tido um papel fundamental em bairros carenciados no nosso país», explica.

Por seu turno, António Belo, presidente do Just a Change, nota que «as iniciativas que a CBRE tem vindo a desenvolver connosco têm-nos permitido dar continuidade a este projeto e providenciar mais e melhores condições de vida para quem tanto precisa de uma casa para viver com alegria e esperança».