CBRE instala Aubay Portugal no edifício Duque D’Ávila 46

CBRE instala Aubay Portugal no edifício Duque D’Ávila 46

A CBRE foi responsável por esta colocação no 7º piso do edifício, tendo representado a proprietária do imóvel, a FinSolutia.

A Aubay Portugal é uma multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, que trabalha essencialmente para grandes empresas nos setores da banca, seguros, indústria ou telecomunicações. Tem um total de 350 trabalhadores em Portugal.

João Diogo Pereira, diretor associado do departamento de Advisory & Transactions da CBRE, nota que «o processo de mudança de escritório resulta do crescimento da Aubay em Portugal. O edifício Duque D’Ávila, pela sua modernidade, garante as necessidades operacionais da empresa, sendo do agrado dos colaboradores pela sua fácil acessibilidade e envolvente em termos de serviços», explica em comunicado.

Já João Bexiga, Country Manager da Aubay, acredita que «as novas instalações permitem dotar a empresa de um espaço amplo e agradável, com excelentes condições de trabalho, mais espaço para equipas de desenvolvimento e várias salas para formação dos colaboradores. A localização é ideal para aumentar a proximidade com toda a equipa que está em projetos nas instalações dos clientes e assim pode mais facilmente vir ao escritório».