CBRE gere o Sintra Business Park

CBRE gere o Sintra Business Park

 

Como parte do contrato celebrado, a CBRE optou por um modelo de gestão on-site, com um membro da equipa inteiramente dedicado ao espaço para uma gestão mais próxima e efetiva.

Inaugurado em 2000, o Sintra Business Park tem 4 edifícios de escritórios e 6 armazéns com áreas entre os 30 m² e os 5.000 m², além de zona de restauração, auditório multiusos, segurança 24 e espaços comerciais e de lazer nas proximidades. O seu mais recente ocupante foi a Thyssen, que contratou 2.628 m².

Luís Teodoro, Diretor Sénior de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE, explica que «o facto de termos sido selecionados por unanimidade para a gestão de um dos maiores parques empresariais na zona da Grande Lisboa, é o reconhecimento do know-how da CBRE na gestão deste tipo de ativos. Foi também por reconhecermos a exigência da gestão de um espaço como o Sintra Business Park, que optamos por um modelo de gestão on-site, que nos permite gerir os edifícios de forma mais eficaz e simultaneamente estar muito próximo dos seus ocupantes», nota em comunicado.