CBRE e Castelhana têm nova parceria para o setor residencial

CBRE e Castelhana têm nova parceria para o setor residencial

 

Perante um setor em franco crescimento, as duas empresas decidiram unir-se para melhor «responder aos desafios do mercado residencial, que se prevê bastante ativo para 2018» e para «reforçar a proximidade e oferta integrada aos clientes», pode ler-se em nota de imprensa.

No âmbito deste acordo, a CBRE terá a seu cargo as transações imobiliárias do segmento empresarial, e a Castelhana dinamizará o segmento residencial através da venda de moradias, apartamentos, casas ou empreendimentos premium no eixo business-to-consumer.

Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE em Portugal, reforça que «são os clientes que mais beneficiam com esta parceria pois terão uma gama completa no segmento residencial. É de assinalar que o crescimento de transações para 2018 neste segmento prevê-se bastante ativo, com o mercado nacional a ganhar maior peso relativamente ao mercado estrangeiro, e a Castelhana irá ter um papel fundamental no acompanhamento e agilização deste paradigma ao qual já começámos a assistir em 2017».

Por seu lado, Patrícia Clímaco, Partner da Castelhana, assinala que «é com muito entusiasmo que a Castelhana assume esta parceria com a CBRE, que tem todas as condições para se revelar vencedora. Com esta parceria os investidores que a CBRE acompanha ganham com o know-how da Castelhana, a nível do desenho do produto residencial e preço, já que todos acompanhamos os clientes finais. Por outro lado, a parceria vem também potenciar o alcance internacional da Castelhana, que fica desta forma reforçada pelo valor internacional da marca CBRE».

A responsável completa ainda que «com cerca de 19 anos de experiência, a Castelhana fecha esta parceria com uma equipa de vendas de 30 colaboradores, altamente especializados e capacitados para responder diariamente aos desafios colocados dos nossos clientes».