Casais comemora 60 anos com seminário sobre o setor

Casais comemora 60 anos com seminário sobre o setor

 

Esta sessão deverá ser momento de reflexão sobre o momento atual do setor. A partir das 9h, o Forum Braga acolhe esta sessão, que integra a Semana da Economia Braga 2018, promovida pela InvestBraga. Conta com a presença de o Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga, Reis Campos, presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI), Carlos Mineiro Aires, bastonário da Ordem dos Engenheiros e Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, entre outros.

“O imperativo da produtividade no setor da Construção” é o título de um estudo da consultora Mckinsey & Company Portugal, que será apresentado no seminário, no qual participa ainda António Cunha, ex-reitor da Universidade do Minho e professor catedrático, que refletirá sobre “Os desafios e o impacto da tecnologia na Indústria”. Na mesa redonda, sob o tema “Como alinhar e capacitar a fileira da construção”, participam António Carlos Rodrigues, presidente da Casais Engenharia e Construção, Vítor Carneiro, presidente da Associação Portuguesa de Projetistas e Consultores, Carlos Mineiro Aires e Rui Vieira de Castro, reitor da Universidade do Minho. A moderação será de Reis Campos

O dia encerra com uma festa, com a atuação da fadista Carminho, participação do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e que será ocasião do lançamento da segunda edição do livro do grupo Mestria.

 

 

Foto: O Minho