C&W promove novos associates europeus

Ana Tavares |
C&W promove novos associates europeus

 

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade Nova de Lisboa, e com uma pós-graduação em tradução, Mónica Cruz entrou na Cushman & Wakefield em 2007. Iniciou a sua carreira como assistente de vários departamentos, acumulando funções também como PA do diretor-geral, Eric van Leuven. Desempenhou também funções de Financial Controller entre maio de 2015 e setembro de 2016. Nesse momento assumiu as funções de Office Manager e de Business Operations Support.

Por seu turno, Carlos Vieira Neto, juntou-se à equipa de Capital Markets da consultora em 2015. Desde a sua entrada que se destacou pelo seu grande envolvimento em transações de larga escala nas áreas de retalho, escritórios e logística, quer para clientes nacionais como internacionais. Licenciado em Direito com especialização em Direito Público, iniciou a sua carreira numa reconhecida sociedade de advogados, tendo depois passado para o setor imobiliário exercendo funções de Diretor de Operações numa empresa de promoção imobiliária no Chile.

Eric van Leuven, diretor geral da C&W Portugal, acredita que «estas nomeações representam um reconhecimento importante da Mónica Cruz e do Carlos Vieira Neto, pela sua dedicação à empresa e aos clientes. São também fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional».