C&W nomeia novos partners

Ana Tavares |
C&W nomeia novos partners

André Navarro é licenciado em gestão e marketing pelo IPAM, com uma pós-graduação em gestão de centros comerciais pela Universidade Católica de Lisboa. Integra a equipa da C&W desde 2006, onde começou no departamento de Gestão de Imóveis, tem sido desde então responsável pela gestão de ativos de retalho.

Já David Lopes entrou na C&W em 2005, no departamento de Industrial e Terrenos, passando pelo departamento de Avaliação & Advisory. Juntou-se à equipa de Capital Markets da consultora , e em 2016 foi nomeado responsável pela área de Retail Investment na C&W Portugal. É licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e pela Technical University of Ostrava. Tem também uma pós-graduação em Gestão e Finanças Imobiliárias pelo ISCTE e integra o RICS desde 2009.

Para Eric van Leuven, Head of Portugal da C&W, «estas promoções representam um reconhecimento pessoal importante destes nossos colaboradores - pela sua dedicação à firma e aos clientes, pelo seu estatuto no mercado, e pela sua capacidade de gerar negócio». Explica que «a ambos foi reconhecido o contributo muito importante ao longo de mais de 10 anos ao serviço da empresa. As nomeações demonstram também a maturidade do escritório de Lisboa e a confiança internacional na operação de Portugal».

O escritório de Lisboa da Cushman & Wakefield tem atualmente mais de 80 colaboradores, entre os quais 8 partners, nomeadamente – Eric van Leuven (Head of Portugal), Bruno Silva, André Navarro (Asset Services), Carlos Oliveira (Escritórios), Luís Rocha Antunes, David Lopes (Capital Markets), Ricardo Reis (Avaliação & Advisory) e Sandra Campos (Retalho).