C&W nomeia novos associates europeus

C&W nomeia novos associates europeus

Rita Ribeiro é licenciada em arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e membro efetivo da Ordem dos Arquitectos desde 2004, ano em que entrou no departamento de gestão de projetos da C&W. Tem também um curso em gestão de projetos pela Ordem dos Arquitectos.

João Carias é formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, e entrou na C&W em 2011 na equipa de Avaliação & Advisory. Em 2015 transitou para o departamento de Capital Markets, onde tem estado envolvido em operações de Business Space e Hospitality.

Já Guilherme Antunes Ferreira é licenciado em Engenharia do Território pelo IST, tendo ainda uma pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG. Ingressou na consultora em 2014 no departamento de Avaliação e Advisory, e é membro do board do Valuation Professional Group do RICS Portugal deste ano.

Francisco Loureiro é formado em Engenharia Mecânica, e entrou na C&W em 2014, no departamento de Asset Services, com enfoque na gestão de ativos de escritórios.

Eric van Leuven, diretor geral da C&W Portugal, comenta que «estas nomeações representam um reconhecimento importante destes colaboradores, pela sua dedicação à empresa e aos clientes. São também fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional».