C&W ANUNCIA NOVA PARCERIA COM A METAPROP NYC

C&W ANUNCIA NOVA PARCERIA COM A METAPROP NYC

Esta nova parceria vai oferecer às startups qualificadas na área do imobiliário «um ponto único de entrada no ecossistema global da C&W; acesso aos clientes da consultora e conhecimento das suas necessidades e oportunidades de parcerias, de investimentos e de aquisições», pode ler-se no comunicado de imprensa da consultora.

Para Brett White, Chairman e CEO da Cushman & Wakefield, «considerando o ritmo a que a mudança se verifica atualmente, temos de ser mais rápidos e ágeis nas soluções que apresentamos aos nossos clientes». Por isso mesmo, «somos a favor de novos modelos organizacionais, utilizando parcerias estratégicas. Com a colaboração de alguns dos maiores talentos na área da tecnologia imobiliária, os nossos parceiros e clientes conseguirão obter os melhores resultados».

Já para Aaron Block, Fundador e Managing Partner da MetaProp NYC, «a Cushman & Wakefield está hoje totalmente focada no futuro do imobiliário. Estão em linha com as necessidades dos clientes, conhecem os seus pontos fortes e começam a estabelecer relações profundas com a comunidade Proptech para aproveitarem as melhores e mais recentes tecnologias imobiliárias. A MetaProp irá ajudar a Cushman & Wakefield a escalar e acelerar as suas iniciativas globais a nível tecnológico», comenta.