C&W ACOMPANHA GRUPO BOTICÁRIO EM PORTUGAL

C&W ACOMPANHA GRUPO BOTICÁRIO EM PORTUGAL

Desde 2016, a consultora já garantiu 11 lojas “O Boticário”, marca de perfumaria e cosmética (que perfazem um total de 53 a nível nacional), e 8 lojas “quem disse, berenice?”, especializada em cosmética e maquilhagem, em vários pontos do país, entre aberturas e renovações. É responsável por todas as negociações de novos espaços e renovações de lojas, atuando em representação do grupo, que se junta assim a várias outras insígnias nacionais e internacionais acompanhadas pela consultora na escolha e negociação dos seus espaços.

João Esteves, da equipa de Retalho da C&W, comenta que «tem sido uma experiência muito enriquecedora representar as insígnias do Grupo Boticário na sua expansão em Portugal. O elevado grau de profissionalismo, valor intrínseco das marcas e experiência consolidada de mercado, tem-se traduzido numa combinação única de sucesso, profícua e duradoura».

Gustavo Ferreira, Gerente de Marketing do grupo brasileiro, nota que «a implementação de “quem disse, berenice?” em Portugal tem sido um sucesso. Portugal é um país muito importante para o grupo e sempre procuramos parceiros fortes e respeitados para nos ajudar a construir esta história, e por isso escolhemos a Cushman & Wakefield».