BNP Paribas RE e Grupo SIL promovem projeto de 74.000 m2 em Lisboa

BNP Paribas RE e Grupo SIL promovem projeto de 74.000 m2 em Lisboa

 

A informação foi avançada na sequência do recente anúncio do lançamento da operação 99 West Tower, em Frankfurt. O BNP Paribas Real Estate vai desenvolver este projeto através de uma parceria com o Grupo SIL/Pedro Silveira.  No terreno contíguo à Lx Factory, serão construídos 2 edifícios de escritórios, num total de 37.000 m², e várias unidades residenciais com igual área total.  

Thierry Laroue-Pont, Presidente do Conselho de Administração da BNP Paribas Real Estate, nota que «através do lançamento desta operação em Lisboa, mais uma vez demonstramos de forma muito concreta as nossas ambições internacionais e, mais especificamente, a nossa vontade de prosseguir o desenvolvimento da nossa actividade de promoção imobiliáriana Europa, para a qual foram identificadas excelentes perspetivas em Portugal», pode ler-se em comunicado.

Por seu turno, Thomas Charvet, diretor geral da atividade de promoção imobiliária comercial do BNP Paribas Real Estate, «com base nos nossos sucessos internacionais recentes no Reino Unido e em Itália e na sequência do recente lançamento do projecto 99 West Tower em Frankfurt, é com enorme satisfação que concretizamos mais uma vez as ambições internacionais do nosso setor de atividade, posicionando-nos para este ambicioso projeto num bairro em plena renovação urbana, privilegiando o carácter de utilização misto. Todas estas experiências internacionais constituem para nós oportunidades extraordinárias para captar novas ideias, desafiar os nossos hábitos e, desta forma, inovar numa atividade em plena renovação».