Belas Clube de Campo arranca nova fase do Lisbon Green Valley este ano

Belas Clube de Campo arranca nova fase do Lisbon Green Valley este ano

 

O grupo apresentou a 17 de julho as mais recentes novidades do maior resort residencial da Grande Lisboa. Estão em causa três projetos, que vão colocar no mercado três tipologias distintas de produto: um lote com 16 apartamentos, 15 townhouses e um conjunto de 8 moradias em banda, e com os quais estima encaixar um volume de vendas de 45 milhões de euros.

«Estamos a fazer poucas moradias, mas com um leque de tipologias bastante amplo o que representa um esforço muito grande de promoção», notou Gilberto Jordan, CEO do grupo, sublinhando que «um dos principais elementos diferenciadores dos produtos do Lisbon Green Valley é que correspondem ao mais elevado padrão em termos de sustentabilidade e eficiência energética».

Os novos lançamentos acontecem cerca de um ano depois do arranque da nova fase de expansão do Belas Clube de Campo. O pontapé de saída do Lisbon Green Valley incluiu um prédio com 16 apartamentos T1 a T3 e um conjunto de 6 towhouses T4+1. Vendidas todas as casas «em tempo recorde» e em fase de construção, pode avançar a nova fase.

De acordo com Gilberto Jordan, «numa altura em que o mercado se queixa da falta de produto, nós temo-lo aqui e concluído dentro dos prazos devidos», realçou na ocasião, admitindo que «as nossas expetativas iniciais foram superadas».

Os brasileiros têm liderado a procura deste projeto, vocacionado para «famílias com dois filhos, empresários, profissionais liberais, executivos, bem como famílias que transferem a sua residência para Portugal e que procuram a qualidade de vida e a tranquilidade em plena segurança, sem perder de vista a ligação com a natureza e a proximidade com o centro da capital». Os estrangeiros foram responsáveis por 73% das vendas nesta primeira fase do Lisbon Green Valley, e 45% destas vendas foram feitas a cidadãos brasileiros. «Só depois surge o mercado nacional (27%), seguindo-se a Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%), França (5%) e outros países (9%)», adiantou o diretor-comercial do Belas Clube de Campo, Bruno Martins. A seu ver, «o sucesso do nosso produto no Brasil é fruto, por um lado, do grande esforço comercial que temos vindo a desenvolver naquele país e, por outro lado, porque este é um formato de produto muito do agrado de uma determinada franja de mercado que é, precisamente, o target naquele país».