B. Prime vai gerir Grande Hotel no Monte do Estoril

B. Prime vai gerir Grande Hotel no Monte do Estoril

 

A consultora foi mandatada pela Stone Capital para gerir este processo de transição de entrega das frações e posterior implementação deste serviço, com proprietários de várias nacionalidades.

Este edifício do século XIX foi totalmente reabilitado e é composto por 15 apartamentos com vista de mar, piscina, estacionamento privativo, spa, segurança 24 horas e serviço de conciergerie B. Exclusive.

A consultora considera que será «uma mais-valia para o promotor e para o proprietário final, por estar presente numa fase muito embrionária do processo de comercialização e acaba por assegurar que a transição entre as duas partes, se faça fluidamente».

Francisco Grilo, responsável pela área de Asset & Property Management, «esta foi a nossa primeira instrução, onde estreámos a chancela do serviço B. Exclusive. É um verdadeiro desafio implementar um serviço inovador junto de um público tão exigente e cosmopolita, mas muito gratificante pelo retorno que temos tido. Ter um facilitador, altamente qualificado, na portaria da nossa residência é um privilégio para pessoas com um dia-a-dia assoberbado, que vêm desta forma, assuntos práticos resolvidos ou então desejos mais extravagantes concretizados».