B. Prime instala sede no edifício Tivoli Fórum

B. Prime instala sede no edifício Tivoli Fórum

Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, recorda que «há 8 anos, a B. Prime surgiu no pico da crise, tendo reunido colaboradores com várias experiências e proveniências de diversas empresas, tais como a DTZ, Abacus, CBRE, Cushman & Wakefield, entre outras». Explica que o percurso inicial da consultora passou por «uma carteira de clientes internacionais que atuavam em Portugal e fomos paulatinamente fazendo o nosso percurso, até sermos reconhecidos no mercado tanto pelos nossos pares, como pelos nossos clientes. Temos tido um aumento de faturação, na ordem dos dois dígitos e temos expandido tanto na abertura de novas unidades de negócio, como na contratação de novos colaboradores».

Acredita que «esta mudança de escritórios acontece por já não termos espaço para expandir e porque queremos oferecer melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores, que são o nosso melhor ativo».

Até ao final deste ano, a B. Prime deverá abrir uma nova área de atividade, que «será comunicada oportunamente», a somar aos departamentos de Agência, Avaliações, Investimento, Gestão de Imóveis, Arquitetura, Gestão de Projetos, Due Diligence e Consultoria e Research.