B. Prime instala Polo Tecnológico da Panalpina em Portugal

B. Prime instala Polo Tecnológico da Panalpina em Portugal

A empresa de transporte e logística concentra neste espaço, no 3º piso do edifício, uma equipa dedicada à gestão de serviços de IT e desenvolvimento de soluções customizadas.

Sandra Neto dos Santos, gestora do Centro de Excelência da Panalpina, comenta que «desde cedo identificámos que a localização e as condições de trabalho apresentadas iriam ser fatores determinantes para o sucesso do nosso Centro de Excelência. A B. Prime esteve connosco desde o início, tendo-nos ajudado a encontrar um local que vai ao encontro dos requisitos que tínhamos identificado como sendo os mais importantes, no que em termos de instalações se refere, para a atração e retenção do talento dos melhores profissionais».

Já Paulo Henriques, Partner da B. Prime, realça que «a Panalpina procurava um escritório central que se enquadrasse com a filosofia da empresa e que respondesse aos requisitos necessários para o desenvolvimento desta multinacional, que escolheu o nosso país para sediar este centro de excelência. O Atrium Saldanha foi desde cedo a opção viável que respondeu às necessidades» da empresa.

A B. Prime foi igualmente responsável pela gestão de projeto e arquitetura deste novo espaço.