B. Prime e CBRE colocam gigante tecnológica no Lagoas Park

B. Prime e CBRE colocam gigante tecnológica no Lagoas Park

 

A empresa vai ocupar 5.000 m² de área de escritórios, a totalidade do edifício 1 deste complexo, junto à galeria comercial e ao lago central.

Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, nota que «o processo negocial foi complexo, mas a qualidade deste parque empresarial foi determinante, para conseguirmos captar o interesse de mais um conglomerado, de peso, que vem integrar o tecido empresarial português e reforçar a economia nacional. É sempre motivo de orgulho estarmos envolvidos na retaguarda destes negócios que envolvem inúmeras especificações técnicas, que precisam de ser salvaguardadas».

Por seu turno, André Almada, diretor Sénior de Agência de Escritórios da CBRE, completa que «a CBRE foi mandatada por esta empresa de tecnologia, com quem a CBRE tem um acordo global, para assegurar que a estratégia imobiliária a implementar em Portugal fosse adequada e desse continuidade aos valores defendidos pela marca». Explica que a consultora fez «um levantamento exaustivo da oferta existente e propusemos as soluções que mais se adequavam aos requisitos da empresa, que escolheu Portugal, em detrimento de outros países».