Avila Spaces abre novo espaço de coworking na Avenida da República

Avila Spaces abre novo espaço de coworking na Avenida da República

O Business Lounge junta os conceitos de coworking e business lounge, numa área de mais de 300m², que se dividem em 2 ambientes de trabalho exclusivos, nomeadamente uma zona de coworking e uma área de business lounge com 85 postos de trabalho.

Este novo espaço segue a aposta do Avila Spaces num serviço premium e exclusivo, que incluem, por exemplo, uma copa com café gratuito, chá e outras bebidas, ou sala de reuniões e terraço.

Quem trabalha no Business Lounge beneficia de acesso à internet, serviço de correio, atendimento telefónico 24/7, sistema de chamadas voicemail-to-email, espaço de networking e pode usufruir dos serviços de webdesign, contabilidade e outros da rede de parceiros Avila Spaces, a partir de 85 euros por mês, sem períodos de fidelização, no caso da área Business Lounge, e a partir dos 160 euros por mês no caso do Coworking.

Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, explica que «o nosso objetivo é conquistar clientes de um segmento mais corporativo e este espaço foi criado a pensar em quem não precisa de ter um escritório físico, mas que quer trabalhar num ambiente com total conforto, comodidade e exclusividade».

Este responsável completa que «areditamos que esta é a forma como os profissionais encaram atualmente o espaço de trabalho: um local onde podem trabalhar de forma confortável, descontraída, onde podem relaxar em áreas lounge e até divertirem-se em eventos de networking ou festas», o que também reflete «a importância que os profissionais atribuem atualmente ao equilíbrio entre a vida pessoal e profissional».