Avenue promove novo projeto de €13,5M nas Amoreiras

Avenue promove novo projeto de €13,5M nas Amoreiras

 

Resultado de um investimento de 13,5 milhões de euros, o Mulberry Hill vai resultar da reabilitação de um edifício de Frederico Valsassina situado na Rua de Artilharia 1. Os 31 novos fogos vão distribuir-se por 8 pisos, com tipologias de Estúdio a T3 Duplex, e preços a começar nos 265.000 euros.

O edifício terá uma fachada totalmente renovada, interiores novos e contemporâneos. As áreas vão variar entre os 38 m² e os 200 m², incluindo varandas e terraços. Os apartamentos duplex dos pisos superiores terão piscina privativa aquecida a energia solar, deck em madeira e vista 360º sobre a cidade, contando ainda o edifício com estacionamento com acesso por rampa e pontos de carregamento para veículos elétricos e arrecadações.

Aniceto Viegas, diretor geral da Avenue, explica que «o Mulberry Hill é um projeto que, pela sua localização e características, se destina a um público diversificado, desde investidores, clientes nacionais e estrangeiros e famílias que procuram um bairro tipicamente residencial de qualidade no centro de Lisboa». Acredita que «a proximidade ao Jardim das Amoreiras, um espaço muito original ladeado pela capela oitocentista, oferece um recanto tranquilo e confere uma identidade própria a esta localização menos conhecida para os turistas, mas muito procurada por quem escolhe Lisboa para viver». E completa que «o Mulberry Hill é uma excelente oportunidade para juntar o equilíbrio da vida social, a proximidade cultural e uma grande oferta de comércio de conveniência e de restauração – oferecendo a típica vivência dos bairros lisboetas».

A obra arranca no 1º trimestre deste ano, em simultâneo com o início da comercialização, e «estamos convictos que, tal como nos restantes projetos da Avenue, a maioria dos apartamentos será vendida ainda em planta, e os restantes durante o processo de construção», remata o responsável. O projeto deverá ser concluído no 2º trimestre do próximo ano.