Avenue lança construção do The Cordon 42% vendido

Avenue lança construção do The Cordon 42% vendido

 

Este projeto vai representar um investimento total de 13 milhões de euros, e está em fase preparatória de obra, em comercialização desde o final do ano passado. Segundo a promotora, 40% dos compradores são portugueses, 40% estrangeiros e 20% de outras nacionalidades.

Para Aniceto Viegas, diretor geral da Avenue, «habitualmente, 60% dos nossos projetos são vendidos em planta durante os primeiros seis meses após o seu lançamento, concluindo-se o restante durante a fase de construção. O The Cordon está a ter uma procura em linha com o esperado, tendo 42% dos apartamentos sido comercializadas nos primeiros dois meses de vendas». E acrescenta ainda que «é curioso perceber que a procura por parte dos investidores portugueses se mantém, e que estes veem cada vez mais o imobiliário como uma opção de investimento seguro». Acredita que «as famílias estão de volta à cidade e querem fazer do Chiado e de Lisboa a sua nova morada».

Este projeto vai resultar da reabilitação de um edifício do século XVII, preservando a fachada e os principais elementos arquitetónicos da época. Terá 12 apartamentos, distribuídos por 7 pisos, com vista sobre o rio e sobre a Ponte 25 de Abril.

As áreas variam entre os 60 m² e os 225 m², de estúdio a T4 Duplex, entre os 500.000 e os 2 milhões de euros.