Atualidade fiscal do imobiliário em debate no 5º Seminário IMOjuris

Atualidade fiscal do imobiliário em debate no 5º Seminário IMOjuris

O IMOjuris, em parceria com a Uría Menéndez – Proença de Carvalho e com o apoio da APPII, promove no dia 8 de março, entre as 9:00 e as 11:00 horas, no auditório da sociedade, em Lisboa, o 5º Seminário IMOjuris, cujo tema será o ‘Mercado Imobiliário – Temas Fiscais Atuais’.

As questões fiscais marcam o arranque do ciclo de seminários IMOjuris deste ano. Em foco estarão as principais implicações fiscais para o Mercado Imobiliário decorrentes da Lei do Orçamento do Estado para 2017.

Na sessão serão também abordados alguns dos temas práticos mais relevantes para o mercado imobiliário, no âmbito da reabilitação urbana e dos ‘Golden Visa’.

O painel de oradores será composto pelos advogados Filipe Romão, Marta Pontes e António Castro Caldas, da Uría Menéndez – Proença de Carvalho. O seminário contará ainda com a participação especial do Secretário-Geral da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), Hugo Santos Ferreira, que intervirá no debate na qualidade de orador convidado.

Mais informações e inscrições, AQUI.