Arranca a última fase do Pestana Tróia Eco-Resort

Arranca a última fase do Pestana Tróia Eco-Resort

Designada Pestana Eco Village, esta última fase inclui a construção de Pine Villas, da autoria do arquiteto Miguel Passos de Almeida & PMC Arquitetos e de Beach Villas, projetadas pelo ateliê Arquitetura Dueto/ Jaime Morais & Modular System. Disponíveis nas tipologias T2 e T3, a gama de preços arranca nos 400.000 ou, em alternativa, a partir dos 150.000 euros no caso do sistema fracionado, que permite que em co-propriedade e através de escritura plena, os proprietários possam usufruir do imóvel 15 dias de dois em dois meses.

Desenvolvido em cinco fases e ao longo de dez anos, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences contempla um investimento total de 80 milhões de euros, prevendo-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões de euros.

Tratando-se do projeto com a menor densidade de construção (5%) de toda a Costa Alentejana e um dos poucos Projetos de Interesse Nacional (PIN) a sair do papel naquela região, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residence localiza-se a menos de uma hora de Lisboa, e a poucos metros da praia.