APPII reforça presença no SIL e é novo parceiro estratégico

APPII reforça presença no SIL e é novo parceiro estratégico

A APPII volta a organizar no salão o Grand Stand APPII + Associates & Partners depois do sucesso das edições anteriores. Este ano, contará com a presença de 30 parceiros expositores, como por exemplo a Habitat Invest ou o JPS Group, que vão lançar novos projetos no salão, a Nexity, Level Constellation, Mexto, Lantia, Optylon Krea, Pujol Invest, ou parceiros como a Vida Imobiliáira, Victoria Seguros, Caixiave, Reynaers ou Grohe, entre outros.

Além de passar a ser Parceiro Estratégico do SIL, a APPII mantém-se Membro do Conselho Estratégico e dá também início a «um novo ciclo de participação» no salão com a organização conjunta com a FIL do “SIL Pro powered by APPII”, um ciclo de conferências para profissionais com especial foco no investimento imobiliário.

 

Guia da Promoção Imobiliária 2019 é lançado no dia 10

No Grand Stand decorrerão vários eventos, incluindo o lançamento de novos projetos e empreendimentos, sendo que o ponto alto será o lançamento, em conjunto com a VI, da edição de 2019 do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários, que no ano passado reuniu no stand cerca de 1.000 profissionais.

O lançamento decorre no Grand Cocktail da APPII pelas 17h30 do dia 10 de outubro.

 

O SIL 2019 decorre este ano de 10 a 13 de outubro na FIL, no Parque das Nações.