APPII reconstrói Infantário de Midões

APPII reconstrói Infantário de Midões

 

O projeto visa a reconstrução total e de forma voluntária deste infantário. Para já, a Level Constellation está encarregue de toda a coordenação do projeto e da sua execução. A Conceito Arquitetos fará a elaboração do projeto, a Invescon a sua fiscalização, enquanto que a MAP Engenharia vai encarregar-se da obra. A Caixiave fica responsável pela parte de janelas e caixilhos, e outras empresas associadas e parceiras da APPII já se disponibilizaram também para ajudar noutras componentes do projeto.

Segundo Hugo Santos Ferreira, secretário geral da APPII, «sentimo-nos muito chocados com tudo o que se passou e queremos ajudar. Sendo uma associação que reúne um conjunto de promotores e empresas especializadas na reabilitação, resolvemos unir esforços para pro bono ajudar esta população. Queremos dar o exemplo para outros fazerem o mesmo».

Esta semana a associação já esteve no terreno para o levantamento dos prejuízos e avaliação do que será necessário para a recuperação da escola, juntamente com a Junta de Freguesia de Midões e o presidente da Câmara de Tábua.