APPII promove, no Porto, o workshop ‘Como investir no imobiliário nacional’

APPII promove, no Porto, o workshop ‘Como investir no imobiliário nacional’

Num momento em que o mercado imobiliário português capta um volume crescente de investimento nacional e estrangeiro, a APPII promove uma sessão com foco nesta dinâmica. Trata-se de um workshop que decorrerá no auditório D. Pedro, no Palacete Araújo Porto, nova sede da Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP), na cidade Invicta.

Com efeito, «em 2015 e 2016, 50% do total de investimento em Portugal  fez-se em ativos do sector da construção e do imobiliário», assinala a APPII sublinhando a importância de manter a rota de crescimento num momento em que «imobiliário e turismo são os dois motores da economia portuguesa».

Além da presença de Polignac de Barros, presidente da APPII, esta sessão contará com a presença de António Tavares, Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, e de José Pedro Aguiar-Branco, da JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados.

Esta sessão (in)formativa contará também com a participação do professor João Duque, Maria de Deus Botelho, da JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados e de Pedro Fugas, da EY.

A sessão de encerramento contará com a presença de Álvaro Santos, presidente da Porto Vivo, Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense (Porto Vivo – SRU).

A entrada é gratuita, mas sujeita a registo através do e-mail geral@appii.pt