APPII elege novos órgãos sociais

APPII elege novos órgãos sociais

 

Fernando Santo, do Montepio Gestão de Ativos Imobiliários, ACE, é o presidente da Assembleia Geral da associação, que conta com José Roquette, do Pestana Hotel Group, e João Pessoa e Costa, da Fernando Martins, S.A., como vice presidentes.

Henrique Polignac de Barros mantém-se presidente da direção da APPII, enquanto que Hugo Santos Ferreira é o vice presidente executivo da mesma. Miguel Santana, da Fidelidade Property Europe, Gilberto Jordan, da Invesplano, e José Almeida Guerra são vice presidentes.

Por fim, o conselho fiscal conta com José Falcão Mena, da Sierra Portugal, como presidente, e Pedro Vicente, da Level Constellation, e Aniceto Viegas, da Avenue, como vice presidentes.

No comunicado da associação pode ler-se que «a atual direção expressa um voto de louvor e agradecimento aos membros dos órgãos sociais cessantes, por todo o empenho e dedicação demonstrados e bem assim por terem contribuído para fazer da APPII, ao longo dos últimos três anos, aquela que tem sido considerada, de forma unânime por todo o setor, como um dos principais players do nosso mercado e uma muito reputada associação do setor imobiliário».

Na mesma nota, a APPII destaca que «a APPII tem vindo a crescer anualmente na ordem dos 40 associados novos por ano e totaliza já um número absolutamente recorde de cerca de 170 associados, sendo ainda de destacar o facto de 30% dos seus associados serem empresas ou veículos de investimento internacionais», pode ainda ler-se.