APFM lidera criação de nova norma europeia para o FM

APFM lidera criação de nova norma europeia para o FM

Miguel Agostinho, diretor executivo da APFM, foi eleito por unanimidade por 23 países e é agora responsável da organização da primeira reunião do WG8, que se realiza em Bruxelas de 24 a 25 de agosto.

Este responsável comenta em comunicado de imprensa «sinto-me lisonjeado e grato por esta nomeação. Portugal está de parabéns por este voto de confiança que nos foi confiado a nível europeu. Este reconhecimento prova que o trabalho que desenvolvemos na área do FM em Portugal está a dar frutos e a ter visibilidade internacional. Estamos no caminho certo e é por aí que temos que continuar», considera.

De acordo com a APFM, esta nomeação reforça a importância do grupo de trabalho da plataforma de inovação Esta nomeação reforça, além disso, a importância do trabalho da plataforma de inovação sobre o “Referencial para o Profissional e Departamentos de FM”.  Além deste grupo de trabalho, a APFM possui mais duas plataformas de inovação a acontecer em simultâneo, este mês de junho, entre os quais o “Portuguese FM Benchmarking Initiative – FMBenchmarking@PT” e o “Referencial para as Ferramentas de IT no FM”.