ANIDA espera encaixar €21M com venda de terreno no Parque das Nações

ANIDA espera encaixar €21M com venda de terreno no Parque das Nações

 

Este é um dos últimos lotes disponíveis para construção na zona, e o único implantado em pleno parque urbano, com Pedido de Informação Prévia aprovado em julho de 2017, estando o licenciamento em curso.

O projeto para este terreno contempla 46 apartamentos em condomínio fechado T2 a T6, com piscina, áreas de lazer e estacionamento, num total de 8.400 m² de área bruta de construção acima do solo e 2.335 m² subterrâneos. As vistas de rio das varandas e terraços serão um dos principais atrativos deste condomínio, com 6.224 m² de área verde.

O terreno em causa corresponde à  parcela 6.06 prevista no Plano de Pormenor 6 da Expo 90, e encontra-se desocupado, apto para construção imediata.

Segundo a ANIDA, o Tagus Garden «é uma homenagem ao Tejo e à vida da cidade. Oferece a modernidade dos acessos e serviços e a tranquilidade da zona ribeirinha. É um investimento seguro com bem estar garantido. Uma opção que junta as melhores escolhas no mesmo espaço citadino».

A ANIDA recebe propostas para o projeto até dia 29 de junho. Até 16 de julho será conhecido o resultado do concurso e seleção da proposta.