AMAZING EVOLUTION LANÇA NOVA MARCA DE AL AMAZING HOMES & VILLAS

AMAZING EVOLUTION LANÇA NOVA MARCA DE AL AMAZING HOMES & VILLAS

 

Trata-se de uma nova marca de propriedades «muito específicas» com serviços comuns à hotelaria, como limpeza diária, roupa de cama de qualidade, amenities Claus, congiérge 24h, check in personalizado ou pequeno-almoço de boas vindas.

Rita Pereira, Business Development da marca, explica ao Publituris que «estamos a falar de produtos de um segmento alto, essencialmente de villas. Podemos estar a falar de apartamentos, mas não é o caso. Ainda não está, para já, na nossa estratégia ter unidades na cidade de Lisboa, apenas na região. Tal como na hotelaria, tem que haver alguma característica diferenciadora que permita ter um enquadramento de personalidade específico de cada propriedade». Rita Pereira explica que «tem tudo a ver com o trazer os serviços de hotelaria de cinco estrelas para o Alojamento Local». A responsável considera que esta marca é uma resposta à tendência de mercado que se assiste a nível internacional.

A Amazing Homes & Villas tem já 6 propriedades, duas das quais em exploração, nomeadamente a Casa das Pedras, na Guia, Algarve, e a Casa da Sonega, no Cercal, Alentejo. Até ao final do ano, entram em funcionamento outros 3 alojamentos no Algarve, Estoril e Sintra.