Aliados 107 entra em fase final de comercialização

Aliados 107 entra em fase final de comercialização

As obras no n.º 107 da Avenida dos Aliados, antiga sede do Jornal O Comércio do Porto, arrancaram em janeiro e deverão estar concluídas até ao final do ano. São 23 novas habitações de luxo com tipologias T1 a T4, com áreas que oscilam entre os 53m² e 243m², e complementadas por dois pisos subterrâneos de estacionamento e 4 lojas no piso térreo.

Do total de frações disponíveis 70% já foram vendidas, escreve o Jornal de Notícias assinalando que entre as vendas realizadas está uma das frações mais caras, um T4, com 243 m2, situado no sexto andar, e avaliado em 1,4 milhões de euros.  

Citado pelo periódico, o diretor da promotora imobiliária responsável pelo Aliados 107, Aniceto Viegas, assinala que «cerca de 90% dos compradores são portugueses, habitantes no Porto, que viram neste edifício a oportunidade de voltarem a viver no centro da cidade».

Entre os imóveis que «ainda estão no mercado» está, por exemplo, um T1 avaliado em 215.000 euros. «Há muitos brasileiros, franceses e ingleses a olhar para o Porto com interesse, muito em linha do que está acontecer no mercado», referiu.