Aldro Energia ocupa Edifício Prime em Alfragide

Aldro Energia ocupa Edifício Prime em Alfragide

 

Nesta operação, a B. Prime representou o proprietário do edifício, e a CBRE o inquilino.

O Edifício Prime situa-se na zona dos Cabos d’Avila, na ligação com o IC 19 e a A5, junto ao polo comercial de Alfragide. Tem uma área total de 7.975m² e 9 pisos de escritórios em open space, com 291 lugares de estacionamento em cave.

António Almeida Ribeiro, Consultor de Advisory & Transaction da CBRE, sublinha que «o Edifício Prime reuniu todos os requisitos da Aldro Energia, quer em termos de área como em termos de localização. A 10 minutos do centro de Lisboa e com excelentes acessos, este edifício beneficia de uma vasta gama de serviços nas proximidades, nomeadamente várias superfícies comerciais».

Já Paulo Henriques, Partner da B. Prime, acredita que «o edifício Prime tem tido uma enorme aceitação por parte das empresas que pretendem estar próximas da cidade de Lisboa. Para além de condições muito competitivas tem uma vista incomparável».

Para Claudia Raposo, da Aldro Energia, «a nossa procura de escritório tinha como critérios essenciais acessos fáceis ao centro de Lisboa, o conceito open space e a possibilidade de adaptação ao crescimento e desenvolvimento da empresa. No Edifício Prime foi possível reunir as condições pretendidas e, ainda, com o extra de muita luz natural e de sermos brindados diariamente por uma vista magnífica», completa.