AHP promove 76 cursos de formação gratuitos

AHP promove 76 cursos de formação gratuitos

 

Dando continuidade ao programa de formação ‘AHP Hotel Academy’, a AHP - Associação da Hotelaria de Portugal abre, em outubro, 76 cursos gratuitos para colaboradores de hotéis associados da AHP. Dos 76 cursos, 23 serão na Região Norte, 28 na Região Centro e 25 decorrem na Região Alentejo. Além das línguas Francesa, Espanhola e Inglesa, há ainda cursos de Atendimento e Assistência a Hóspedes, Gestão de Reclamações em Hotelaria, Liderança e Motivação de Equipas e Gestão de Stress.

«A formação é um dos grandes desafios do Turismo e da Hotelaria em particular», refere Cristina Siza Vieira, presidente executiva da AHP, assinalando que «com a criação do programa de formação ‘AHP Hotel Academy’, é nosso objetivo que a Hotelaria consiga, através da formação contínua, captar, apostar e motivar os seus colaboradores, que como sabemos são a chave para a excelência do serviço».

Os cursos serão lecionados por formadores com experiência comprovada no setor hoteleiro e irão decorrer nos diferentes concelhos, de forma a descentralizar oportunidades e garantir maior proximidade aos hotéis associados e aos seus profissionais.

O AHP Hotel Academy é um programa que oferece formação certificada (contabilizada para as 35 horas de formação anual obrigatória do trabalhador) e creditada (atribui créditos para a entrada no ensino superior), apoiado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

Toda a informação está disponível AQUI.