Ageas compra nova sede ao Grupo Martinhal no Parque das Nações

Ageas compra nova sede ao Grupo Martinhal no Parque das Nações

 

De acordo com a Cushman & Wakefield, que atuou no negócio em representação do promotor, a Elegant Offices, empresa do Grupo Martinhal, esta é a maior operação do género de que há registo, num total de 17.400 m² acima do solo.

Este é o primeiro investimento no segmento dos escritórios do Grupo Martinhal. Trata-se de um novo edifício assinado por Eduardo Capinha Lopes, que pretende incluir as componentes da inovação tecnológica, da preocupação ambiental, eficiência e flexibilidade.

Aqui, a Ageas vai concentrar todas as suas operações da Grande Lisboa a partir de 2020. O valor desta operação não foi, no entanto, divulgado.

Amílcar Marques da Silva, Associate do departamento de Escritórios da C&W, afirma: «estamos muito satisfeitos com a conclusão deste negócio, no qual conseguimos cumprir os requisitos de qualidade da Ageas e também do nosso cliente. Este projeto é único pela dimensão, pela importância arquitetónica e urbanística e complexidade de encontrar soluções chave-na-mão para um ocupante muito exigente. Será certamente um dos edifícios de escritórios de referência em Portugal».

Roman Stern, por seu lado, CEO da Elegant e do Martinhal, assume-se «muito entusiasmado em poder entregar este inspirador projeto no Parque das Nações à Ageas». Para Steven Brakerveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, a nova sede «será uma infraestrutura pensada para o futuro, que privilegia a qualidade de acabamentos, o conforto e a tecnologia, colocando o bem-estar do Colaborador em primeiro lugar e contribuindo cada vez mais para que o Grupo Ageas Portugal seja um empregador de referência no mercado Português».